quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Cuidado com as unhas é preciso!!

  Gente, só tou passando por aqui pra deixar meu depoimento de o quanto minhas unhas estão bonitas desde que eu passei a cuidá-las em casa. Cuidar não no sentido de 'fazer', tirar cutículas e tudo mais, tou falando dos outros cuidados que postei até agora. Os resultados são surpreendentes, minhas unhas estão realmente mais fortes e bonitas. Eu não levava fé nessa coisa de creminho pras mãos, mas é super sério, as coisas mudam de verdade! Cuidar das cutículas é essencial, faz realmente as unhas crescerem mais saudáveis. Ainda vou postar aqui coisas mais específicas e principalmente cuidados que devemos ter com nos esquecidos pés, meus pés estavam horrorosos, com pouca coisa voltei a ter pés de princesa. E eu acho super divertido me cuidar. Eu ainda tiro minhas cutículas, mas quem parou de tirar tá gostando muito disso. Não sei, tou pensando ainda, mas em termos de saúde é o certo a se fazer.
   E a prática que ganhei em pintar minhas unhas... minhas unhas estão iguaizinhas, essa semana tou usando o Laís da Rivka, esmalte escuro, e não tá borrado! (êêEêêêêêê!!) Tou me sentindo o máximo em não mais depender da manicure, espero que vocês também consigam se cuidar melhor.
Bj!!!

2 comentários:

  1. Bom, eu sou totalmente adepta ao cuidado com as unhas. Inclusive, faço questão de não tirar minhas cutículas, mas sim, hidratá-las! Adorei o post e agradeço a visita. Um beijo!

    http://caixadereticencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog
    segue se gostar
    mundinhocoloridob.blogspot.com

    ResponderExcluir