sexta-feira, 13 de abril de 2012

Esmalte da Vez!

   Agora que meu holográfico chegou #todascomemora, dou seguimento ao desafio das 31 unhas!
   Meu 1º holo: O Hefesto, da Hits, quem me mandou foi a Iara Netto do Me Amarro!!. Como Base usei o Concret jungle da Top Beauty, presente da Carolina Brito do Beauty Stuff


Claaaro que a boba aqui não soube usar de primeira e só passou uma camada do Hefesto! Mas na próxima vou mostar a holografia desse lindo direitinho!

   O Hefesto já é lindo por excelência, não preciso dizer muita coisa. Mas o Concret Jungle... nossa, lindão! Duas camadas, cobriu suuuper bem, muito fofo ele!

14 comentários:

  1. LINDO DEMAIS!!!Não conhecia.Vou comprar com certeza....
    Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por esse esmalte, mas não queria comprar pela net... :/ Preciso muuuuuiiiito dele!

    Fica lindo de qualquer jeito!

    http://nailseart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eh, Hefesto é perfeitção pura!!! Já quero estocar!

      Excluir
  3. O Hefesto fica muito lindo, né!?
    O da Top Beauty não gostei muito, mas o Hefesto, na minha opinião, salva!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a unha, sou louca pelo hefesto!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou liiiindo! Esses esmaltes da Hits são demais!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Esses holográficos da Hits são maravilhosos. A coleção toda é linda demais, e esse Hefesto é muito amor, aadoro!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir