quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Presente da Mille!

   Sabe uma pessoa super simpática, aquele tipo de pessoa que parece que você conversaria por hoooooras, sorriso cativante? É assim que vejo a Mille Vitória! Uma das primeiras blogueiras que conheci, é daqui da Bahia, mora lá em Alagoinhas, uma cidade que já visitei muito e só tenho boas memórias. Agente nunca se viu, mas espero que um dia aconteça, pois tenho um carinho muito grande por ela e pelo seu blog, faço questão de sempre passar lá e dar uma olhadinha. É o finíssimo Coisa Phynna. Lá agente encontra esmalte, makes, creminhos e coisas 'triviais' como o quintal da casa de mille (rsrs).
   Bom, o presente dela foi esse selinho que eu até já tenho, mas vindo dela é uma honra recebê-lo novamente!
bj Mille!

2 comentários:

  1. Eitaaa!!! Tô tão contente q vc tenha gostado!!! O selinho é algo tão simples, mas uma forma de demonstrar q o seu blog é um dos q mais acesso, q vejo todos os dias, sem frescura, sem afetação, apenas c a sua simpatia , sua paixão pelos esmaltes e o carinho c q sempre me recebe e me visita!
    Por isso gosto tanto, pq é muito fácil ser agradável, gentil e querida como vc!
    Mil bjs e vamos nos encontrar sim!!! :-*

    ResponderExcluir
  2. *_*
    tah vendo o qto vc é massa!!!
    super bj Mille!

    ResponderExcluir