quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esmalte da Vez! #fail

   Hoje estou com um ódio maaaster. Há tempos que quero o esmalte Crochê da Impala e fui comprar. Aqui é assim, basta pôr o nome 'nova coleção' e o preço vai pra casa da zorra! Geralmente compro Impala de R$1,80, mas como esse é da coleção floral, paguei R$2,60.
   Agora pense num esmalte ralo, raaaalo, opaco, sem graça...aff que raiva! Passei 4 camadas pra ele ficar apresentável! Pra finalizar usei o top coat da Bella e Chick. Eu tava esperando ver o resultado Lady Gaga! Ah, fiquei chateada sim, gosto de esmaltes mais consistentes.
   Taí o resultado.

 Os vidrinhos:

6 comentários:

  1. Oxente, que chato que aconteceu isso né?
    A cor é tão linda!
    Será que se deixar ele aberto só um pouquinho ele da´uma engrossadinha e melhora?
    Eu tenho alguns esmaltes q depois de velhinhos e mais grossos que ficaram bons!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois então, vamo ver se melhora, vou deixar ele ficar mais velhinho!

    ResponderExcluir
  3. odeio quando isso acontece... ¬¬

    bjão

    ResponderExcluir
  4. É complicado mesmo, mas sempre passo por isso quando uso um Impala... eles são bem ralinhos mesmos... as tonalidades são LINDAS, mas a textura: sem comentários!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Faça o teste deixando ele uma hora aberto, não deixe muito tempo. Depois sacuda ele bastante. espero q isso ajude. bj

    ResponderExcluir